sexta-feira, 30 de julho de 2010

Minhas vivências

Nossa que complicado...
bom, desde muito cedo comecei neste caminho da educação...
Já com cerca de 15 anos já ministrava aulas de danças tradicionais e desde então várias faixas etárias bailaram comigo de crianças de dois anos até as maiores de oitenta e tantos...
Cada momento da minha vida educacional fiz ser encantador, cativante e apaixonante, pois acredito que a educação sem estar unida com muitas paixão não vale a pena. Só conseguimos ensinar verdadeiramente se realmente realizarmos com empenho.
Recordo-me docemente de cada turma de alunos que ensinei seja os alunos de dança, seja os de declmação, os alunos do ensino regular do pré, jardim, da creche, os maiores do 6 º ao 9º ano, bem como os ano de supervisão que me fizeram aprender muito seja com professores ou com os alunos e membros de equipe gestora.
mas jamais poderei esquecer dos anos de magistério, faculdade e pos-graduação onde com os colegas e minhas amigas trocávamos vivências, textos, emoções e são duradouras e inapagáveis.
Vale lembrar que além de tudo isso que ressaltei, o que há de mais importante para fazer o ser um apaixonado pelo que faz é o pilar familiar, que te estrutura e não desampara nas horas mais difícieis. E isso graças eu sempre tive, por isso sou esta pessoa esforçada e empenhada e principalmente apaixonada pela vida, que mostro-me hoje!

Um comentário: