Loading...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Memorial


Tendo exemplares máximos em minha família no setor de educação, consequentemente apaixonei-me por esta área desde muito cedo, dedicando-me intensamente por todas as etapas vivenciadas.
Antes mesmo de eu cursar o magistéio, lá pelos meus quinze aninhos já ministrava aula de danças folclóricas, em um CTG (Centro de Tradições Gaúchas), algo que me encantava muito, onde ensino a bailarem várias faixas etárias.
Depois da paixão da dança,veio a da declamação de poesia, onde além de vários troféus expostos em casa conquistei também a expanasão da declamação com os meus alunos declamadores.
então com incentivo de meus pais cursei juntamente com o ensino médio, o magistério, foi uma época muito corrida na minha vida, além dos estágios, aulas de estágio, tinha as aulas em dois períodos, mais curso de acordeom e as aulas do CTG...
E na Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras (FAFI) formei-me no curso de pedagogia e já no 4º ano da faculdade comecei a cursar também minha pós-graduação em psicopedagogia institucional, pela mesma instituição.
Como já relatei na postagem anterior, passei por várias turmas de várias faixas etárias, mas o que me encanta é trabalho com artes, histórias, folclore.
Hoje trabalho na função de supervisora de ensino da EMEF Vítor Meirelles, e rotineiramente faço tentantivas para mostrar e ensinar o que há de melhor para os nossos alunos sendo através de apresentações, conversas diretas, auxílio aos professores,intereção com os funcionários.
Para o futuro desejo retornar a cursar história, pois deixei-o de lado , já que tinha vindo morar aqui em Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário